Naturalmente lindo

Situada na região da Serra da Bodoquena, sudoeste do estado do Mato Grosso do Sul, distante 300 km da capital Campo Grande, encontra-se Bonito. Com população estimada de 18.000 habitantes, Bonito seria uma típica cidade de interior a não ser por um detalhe. Distribuídos ao redor da cidade, em um raio de apenas 50 km, estão vários rios de água cristalina que fazem deste município, um dos melhores destinos de ecoturismo de todo o país.

Gruta do Lago AzulGruta do Lago Azul

Imagine um lugar fascinante, cercado por paisagens deslumbrantes e águas cristalinas, onde a beleza da natureza deslumbra você.

Os atrativos para o visitante estão em fazendas, a grande maioria particulares, onde os proprietários investem alto na infra-estrutura de atendimento e visitação. Estes passeios são organizados pelas agências de turismo local e sempre acompanhados por um Guia de Turismo credenciado pela Embratur. A consciência ecológica vinda da necessidade de preservação destas belezas naturais é percebida na forma como se maneja o turismo.

CachoeirasCachoeiras

UM LUGAR ENCANTADOR ESPERANDO POR VOCÊ

Bonito é o destino perfeito para aqueles que querem fugir da agitação da vida, para aqueles que querem um interlúdio maravilhoso de prazer, mas também para aqueles que procuram um estilo de vida mais relaxado e pacífico. Seja qual for a sua idéia de um feriado, cheio de atividades ou simplesmente não fazer nada, ficar em Bonito irá satisfazer todos os seus desejos.

Águas CristalinasÁguas Cristalinas

NOSSAS PROPOSTAS

Apenas em Bonito você pode finalmente ter o luxo de escolher para relaxar ou desfrutar de uma das muitas atividades disponíveis. Se você gosta de mergulhar, apreciar belas paisagens, comer bem ou fazer esportes, se você está caminhando ou relaxado, aqui você vai encontrar o que você está procurando.