Política de privacidade | Hotelpaguas
top of page

Política de privacidade

A Empresa respeita a privacidade dos seus clientes e fornecedores. Esta Política de Privacidade descreve quem somos, para que finalidades podemos usar os seus dados, como os tratamos, com quem os partilhamos, durante quanto tempo os conservamos, bem como as formas de entrar em contacto connosco e de exercer os seus direitos.

Quem somos?
Os seus dados serão tratados por Hotel Paraíso das Aguas, CNPJ 01.286.635/0001-60; localizada em Rua Coronel Pilad Rebua, 1884, Bonito/MS, 79290000, Brasil; telefone +55 (67) 9 9104-6100, doravante “Empresa” ou “nós”. Esta sociedade é responsável pelo tratamento de dados pessoais conforme o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados.

Como a Empresa tratará os seus dados pessoais?

GESTÃO DE CLIENTES E POTENCIAIS CLIENTES
O tratamento dos seus dados é necessário para a execução do contrato a celebrar entre si e a Empresa, ou para a realização de diligências pré-contratuais a seu pedido. Caso não disponibilize os seus dados não poderemos prestar-lhe os serviços solicitados ou contratados.

MARKETING
A Empresa poderá tratar os seus dados para lhe enviar informações sobre os seus produtos e serviços. Este tratamento de dados será realizado apenas com o seu consentimento, prestado através de formulário. A não disponibilização dos seus dados pessoais (nome e e-mail) impossibilita a Empresa de lhe enviar comunicações comerciais. Você poderá se opor a este tratamento de dados em qualquer tempo.

DEFINIÇÃO DE PERFIS
A Empresa poderá tratar os seus dados pessoais para avaliar a sua situação económica, preferências pessoais, interesses, fiabilidade e comportamento, com vista a melhorar os nossos produtos e serviços. A Empresa não tomará qualquer decisão baseada da definição do seu perfil que produz efeitos na sua esfera jurídica. Este tratamento de dados será realizado apenas com o seu consentimento, prestado no momento da reserva, check-in ou execução de quaisquer contratos. Você poderá se opor a este tratamento de dados em qualquer tempo.

GESTÃO DE RECLAMAÇÕES E CONTATOS RECEBIDOS PELA EMPRESA
Pode remeter-nos sugestões ou reclamações relativas aos serviços prestados pela Empresa. Os seus dados pessoais serão tratados com base nos interesses legítimos da Empresa e no seu consentimento. A Empresa recolhe os seus dados para analisar e resolver a situação subjacente à sua sugestão ou reclamação.

Como minha informação será partilhada com outros?

Sua informação pessoal pode ser divulgada:

  • No âmbito do grupo empresarial EMPRESA. Sempre que seja plausível o interesse do utilizador nos produtos e serviços da empresa.

  • Terceiros prestadores de serviços da Empresa. Se é o nosso cliente ou fornecedor, os seus dados pessoais poderão ser tratados por empresas subcontratadas pela Empresa, nomeadamente para o alojamento de sítio web, correio eletrônico, marketing digital, comunicação e relações públicas. São fornecidas a estas empresas apenas os dados pessoais necessários para a prestação do serviço em causa.

A qualquer momento, pode solicitar-nos:

  • O acesso à informação que mantemos sobre si;

  • A retificação da informação caso esteja inexata ou incompleta;

  • O apagamento ou a limitação do tratamento dos seus dados pessoais.

Os seus pedidos serão tratados com especial cuidado de forma a que possamos assegurar a eficácia dos seus direitos. Poderá ser-lhe pedido que faça prova da sua identidade de modo a assegurar que a partilha dos dados pessoais é apenas feita com o seu titular.

Deve ter presente que em certos casos (por exemplo, devido a requisitos legais) o seu pedido não poderá ser imediatamente satisfeito. De qualquer modo, será informado das medidas tomadas nesse sentido, no prazo de um mês a partir do momento em que o pedido for efetuado.

Como é que EMPRESA usa cookies e tecnologia semelhante em sua Política de Privacidade?

Para prestar um melhor serviço ao utilizador, utilizamos cookies, ou seja, pequenos ficheiros de texto que são colocados no disco rígido por um servidor de páginas Web. Esta tecnologia é utilizada pela EMPRESA principalmente para:

  • Permitir-nos saber quem são os nossos visitantes e, desta forma, prestar um serviço melhor, mais seguro e personalizado;

  • Conhecer o desempenho dos nossos sites e perspetivar a sua atualização e melhoria indo ao encontro das expectativas dos nossos clientes. A cada visitante corresponde um cookie individual, garantindo desta forma a privacidade e a segurança dos dados. A apresentação dos dados estatísticos é feita de uma forma agregada, não permitindo a identificação do visitante individualmente.

bottom of page